COMUNICADO AOS CONCLUINTES DO ENSINO MÉDIO 2020

A Escola Técnica Bom Pastor orienta aos concluintes do Ensino Médio 2020 sobre os procedimentos para retirada do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão...

Estimados Concluintes do Ensino Médio 2020

Diante de mais uma negativa do COE-E local e da Vigilância Sanitária de Nova Petrópolis (amparados na Portaria Conjunta SES/SEDUC/RS Nº01/2020 que dispõe sobre as medidas de prevenção, monitoramento e controle ao novo Coronavírus (COVID-19) ao pedido de autorização para realização da Solenidade de Conclusão, a direção da Escola Técnica Bom Pastor orienta aos concluintes dos 3º s Anos do Ensino Médio - 2020 no sentido de que façam a retirada da documentação (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão) na escola.

Os referidos documentos encontram-se assinados e em condições de serem retirados a qualquer momento na secretaria escolar. Inclusive alguns alunos já os retiraram por necessidade de inscrição para ingresso em algumas faculdades.

Em caso de alguém desejar fazer um registro fotográfico do momento da entrega do Certificado de Conclusão, no gabinete da direção, poderá fazê-lo, a partir da próxima semana (02/02), mediante agendamento prévio com a recepção.

No mais, nos resta lamentar que todo o esforço gerado no sentido de proporcionar um momento especial de celebração não tenha sido contemplado por um motivo de força maior. Neste sentido, somos solidários aos nossos alunos, professores, familiares e toda a comunidade escolar que está imensamente triste e chateada com esta decisão que se impôs mesmo contrariando a nossa vontade.

Aproveitamos para cumprimentar a todos pela conclusão desta importante etapa da Educação Básica e desejamos muito sucesso na caminhada que cada um empreenderá de agora em diante.

Levem consigo a certeza de que ao passarem pela escola cada um de vocês deixou uma importante marca gravada em nossos corações e na história da Escola Técnica Bom Pastor. Permaneceremos sempre à disposição.

Contando com a compreensão de todos aproveitamos para deixar um fraterno e cordial abraço. Que Deus nos abençoe e nos proteja.