COOEBOMPA participará de ações do Programa Cooperativas Escolares do Sicredi

Equipe da iniciativa do Sicredi apresentou o jogo Cooperlândia como estratégia de aprendizado

A supervisora do Ensino Médio, Rejane de Castro e o professor de História e orientador da Cooperativa Escolar Bom Pastor (COOEBOMPA), Fabiano Hanel dos Santos, participaram de uma reunião com assessores do Programa Cooperativas Escolares, do Sicredi, na segunda-feira, 26 de agosto, na Escola Técnica Bom Pastor. Na oportunidade, os representantes do União Faz a Vida, Camila Bauerman e Pablo Silveira, apresentaram o jogo Cooperlândia, que será utilizado em atividades com estudantes que integram a COOEBOMPA. A ideia é inserir o jogo como mais um instrumento de aprendizagem do cooperativismo, partindo de uma proposta que alia diversos conceitos, como trabalho em equipe, iniciativa, liderança, capacidade de resolver problemas, dentre outras.