COOEBOMPA promoveu troca de integrantes de comissões em Assembleia Extraordinária

Reunião foi realizada no auditório da Escola Bom Pastor e contou com a presença de associados

A Cooperativa Escolar Bom Pastor (COOEBOMPA) realizou, no dia 29 de agosto, no auditório da escola, uma Assembleia Extraordinária para efetuar a troca de membros das comissões Administrativa e Fiscal da cooperativa. Na oportunidade, os associados da COOEBOMPA elegeram, por meio do voto, a estudante do 2º ano do Ensino Médio, Isabeli Tomazini Madeira, como nova presidente da cooperativa. Vitória Alana Noer, estudante do 1º ano do Ensino Médio, foi eleita vice-presidente da COOEBOMPA e Brayan Eduardo Haubert, também estudante do 1º ano do Ensino Médio, foi eleito Conselheiro Fiscal titular da cooperativa escolar. A assembleia, organizada sob a supervisão do professor orientador, Fabiano Hanel dos Santos e do coorientador, Darlei Roier, contou com as presenças do diretor geral da Escola Bom Pastor, Adriano Fiorini e da supervisora do Ensino Médio, Rejane de Castro.