Cooperativa Escolar Bom Pastor doa livros em prol dos animais

Obras foram doadas por estudantes do Ensino Médio na Gincana de 125 anos do Bompa

A parceria entre Cooperativa Escolar Bom Pastor (COOEBOMPA) e equipe organizadora da Gincana de 125 anos do Bompa gerou uma ação social que beneficiou os animais. A cooperativa doou mais de 100 livros para a Iniciativa Aumigo, de Nova Petrópolis, que utiliza recursos arrecadados com a venda de obras literárias em prol dos animais. Partindo de uma sugestão da COOEBOMPA, a Hakuna Matata, organizadora da Gincana Pedagógica do Bompa, desenvolveu uma tarefa que demandava a doação de livros por parte dos estudantes do Ensino Médio. As turmas fizeram bonito e trouxeram caixas cheias de livros no dia da Gincana, o que resultou em pontuação para todas as equipes e a garantia de uma ótima quantidade de títulos para doação. A ação social da COOEBOMPA foi concretizada no dia 11 de setembro, com a presidente da cooperativa, Isabeli Tomazini, realizando a entrega das doações para a representante da Iniciativa Aumigo, Danielle Bresciani, na Biblioteca da Escola Bom Pastor.