Cooperativas da Paraíba foram recebidas na Escola Bom Pastor

Comissão do nordeste conheceu a Cooperativa Escolar Bom Pastor

Representantes de 13 cooperativas da Paraíba visitaram a Escola Bom Pastor na manhã de segunda-feira, 27 de fevereiro. A comitiva, formada por 22 integrantes, foi recebida pelo diretor geral da Escola Bom Pastor, Adriano Fiorini e por integrantes da Cooperativa Escolar Bom Pastor (COOEBOMPA), que apresentaram o funcionamento da COOEBOMPA e COOEBOMPA Júnior. Na visita, os representantes das cooperativas SESCOOP/PB; SICCOB Centro; COOPSOLAR; COOPERCRET; COOPCON; COOEDUC Vale; COOPERATIVA DE ENSINO; COOPFISIO; COOPCURSOS; COOPROPAGA; ARTEZA; PROPAGACOOP; SICOOB Paraíba, além do presidente do Sistema OCB/PB, André Bezerra Viana, também conheceram a história da Escola Bom Pastor.

“A história da COOEBOMPA, que completa 13 anos em 2023, é muito rica e a cooperativa ensina valores importantes para os estudantes. Receber uma comitiva de cooperativas da Paraíba e ter a oportunidade de apresentar as trajetórias da escola e da COOEBOMPA, é uma oportunidade de enriquecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos” destacou o diretor Adriano.