Dia do Supervisor Pedagógico e do Profissional de RH

Escola homenageia seus profissionais da supervisão pedagógica e da área de RH pela passagem das datas comemorativas destas profissões...

Através da entrega de um mimo e com uma fala da direção da Escola Técnica Bom Pastor, os profissionais da área da supervisão escolar e de Recursos Humanos foram homenageados. Na oportunidade foi destacado o grande valor do trabalho realizado por estes profissionais no âmbito escolar.

Em nossa escola, essa função é desempenhada pela professora Marluce Maldaner no Ensino Médio; professor Fabiano Hanel dos santos no curso Técnico em Agropecuária; professora Rudinara T.P.Pires nos cursos técnicos de Agropecuária, Agrimensura, Paisagismo e de Meio Ambiente. A colega Ivanete H. Wagner, responde pela área de RH.

Nosso sincero agradecimento e nossos parabéns a estes profissionais tão importantes e tão dedicados ao seu trabalho e na sua capacidade de contribuir com as pessoas e com os processos pedagógicos.