Diretoria 2023 - 2024 da Cooperativa Escolar Bom Pastor foi eleita

Novos integrantes da COOEBOMPA foram escolhidos em votação realizada durante assembleia

A Cooperativa Escola Bom Pastor (COOEBOMPA) possui uma nova diretoria. Os integrantes que assumem a diretoria da cooperativa até 2024 foram eleitos em assembleia realizada na manhã do dia 29 de maio, no Salão do ECOVIV. A Assembleia reuniu os alunos associados da COOEBOMPA, além das turmas do Ensino Médio, professores, Equipe Pedagógica e Direção da Escola Técnica Bom Pastor, bem como os professores coorientadores da COOEBOMPA, Everaldo Marini e Darlei Roier, da empresa Marini Coop. O momento, que contou com a visita da APAE de Igrejinha, foi organizado pelos integrantes da COOEBOMPA, orientados pelo professor coordenador, Fabiano Hanel dos Santos.

De acordo com o diretor Adriano Fiorini, o desafio dos integrantes da COOEBOMPA é constante e fundamental para o desenvolvimento de cidadãos conscientes. “A nova diretoria da Cooperativa Escolar Bom Pastor terá muito trabalho pela frente. Esses jovens assumiram a responsabilidade de gerenciar a primeira cooperativa escolar criada, que completa 13 anos de existência em 2023. Com certeza, as experiências que esses estudantes terão com a COOEBOMPA vão ensinar importantes aprendizados e lições sobre cooperativismo, resiliência e compromisso. A Escola Técnica Bom Pastor é grata a todos que passaram pela COOEBOMPA, assim como apoia e deseja muito sucesso à nova diretoria”, pontuou o diretor, que fez um agradecimento especial ao ex-presidente da COOEBOMPA, Samuel Zummach, que marcou presença na assembleia.

Diretoria COOEBOMPA 2023

EQUIPE DE EDUCADORES

Diretor da Escola Técnica Bom Pastor: Adriano Antônio Fiorini

Orientadores da Cooperativa Escolar: Professor Fabiano Hanel dos Santos