Equipes do Bompa brilham no Municipal de voleibol

Todos os times masculinos e femininos da escola subiram ao pódio da modalidade

O Bompa saiu vitorioso do municipal de voleibol em 2023. As quatro equipes da escola, duas masculinas e duas femininas, formadas por estudantes do Ensino Médio, subiram ao pódio na etapa de voleibol da XV Olimpíada Escolar Geraldo Kolb, organizada pelo Departamento Municipal do Desporto e disputada no dia 29 de novembro, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. No masculino, o Bom Pastor A foi o grande campeão da competição e o Bom Pastor B ficou em terceiro lugar. No feminino, as atletas do Bom Pastor A conquistaram o título de forma invicta, sem perder nenhum set. O vice-campeonato do Feminino ficou com o Bom Pastor B, que perdeu a final para o Bom Pastor A. O professor de Educação Física da Escola Técnica Bom Pastor, Gustavo Arend, formou, treinou e orientou as equipes na competição.

Classificação final do voleibol - XV Olimpíada Geraldo Kolb

Juvenil Masculino