ESCOLA RECEBE DOAÇÃO DE BOLAS DO PROJETO VÔLEI NOVA PETRÓPOLIS

Na última 6ª feira, 23 de outubro/20, a Escola foi contemplada com a doação de bolas oficiais de vôlei...

Na última 6ª feira, 23 de outubro/20, nossa Escola foi contemplada com a doação de bolas oficiais de vôlei. O material foi doado pelo Projeto Vôlei Nova Petrópolis e servirá para utilização nas aulas, treinamentos e jogos. A entrega contou com a participação dos professores, Paulo Gustavo Roese e Jaime Roese.

Na oportunidade os professores aproveitaram a visita para fazer a entrega do relatório de todas as atividades realizadas pelo Projeto Vôlei no último ano. A reunião com a direção da escola serviu também para definição das estratégias a serem estabelecidas na continuidade e no estreitamento da parceria mantida entre a Escola e o Projeto, no ano de 2021.

Queremos publicamente agradecer a doação e parabenizar a coordenação de Projeto Vôlei pela bela iniciativa e pelo brilhante trabalho realizado ao longo dos anos.