Escola Técnica Bom Pastor apresenta suas representantes no Festival Municipal de Música Estudantil

Cinco estudantes do Ensino Médio foram escolhidas por meio de vídeos

A Escola Técnica Bom Pastor contará com cinco representantes no Festival Municipal de Música Estudantil - Edição Especial Online 2021. As estudantes Graziela Petry de Moura; Mariana Haas Festugato; Luiza Helena Dourado Garcia Peters; Larissa Seger Griebler e Maria Cândida Becker dos Santos foram as selecionadas para representar a escola. As estudantes irão participar, no dia 28 de outubro, às 19h, da etapa no formato de mostra, no Centro de Eventos. As apresentações, que serão abertas apenas para participantes e dois familiares de cada um, serão transmitidas por meio de live.

A supervisora Pedagógica da Escola Técnica Bom Pastor, Marluce Maldaner, destaca o empenho de todos na escolha das representantes e deseja sorte às estudantes selecionadas. “Gostaríamos de parabenizar a todos os participantes e agradecer o apoio recebido pela Direção e Equipe Pedagógica, além do professor de Música, Rodrigo Kich, e de todos os professores do Ensino Médio. Desejamos muita sorte nas apresentações no dia do Festival Municipal de Música. Estaremos torcendo, vibrando e passando ótimas energias para as belíssimas apresentações que teremos”, ressalta.

Confira as categorias das representantes da Escola Técnica Bom Pastor:

Categoria: Solo com Acompanhamento de Instrumento (14 e 15 anos)

Graziela Petry de Moura – Turma EM12

Mariana Haas Festugato – Turma EM12

Categoria: Solo Interpretação Feminino (14 e 15 anos)

Luiza Helena Dourado Garcia Peters- Turma EM13

Categoria: Solo com Acompanhamento de Instrumento (16 a 18 anos)

Larissa Seger Griebeler – Turma EM33

Categoria: Solo Interpretação Feminino