Escola Técnica Bom Pastor apresenta uniformes esportivos alusivos aos 125 anos da Instituição de Ensino

Fardamentos serão utilizados pelas equipes masculinas e femininas em competições

As comemorações de 125 anos da Escola Bom Pastor contaram com a apresentação de novos uniformes esportivos. Os fardamentos foram apresentados em um evento, realizado dia 24 de março, no ginásio da escola, que contou com jogos de exibição de voleibol e futsal, protagonizados pelos estudantes, professores e Equipe Pedagógica do Ensino Médio, além da Direção da escola. O evento contou com a presença da equipe do Jornal A Ponte, que transmitiu entrevistas ao vivo com o diretor da escola Técnica Bom Pastor, Adriano Fiorini; professor de Educação Física, Gustavo Arend; estudantes Felipe Cavalli; Mariana Haas Festugatto; Manuella Schnidger Dias; Bernardo Wolf Roese e João Pedro Siebeneichler, além do ex-professor de Educação Física da Escola Bom Pastor, Paulo Roese.

O layout dos uniformes, nas cores azul e branco e também verde e preto, foram desenvolvidos na própria Escola Técnica Bom Pastor, em uma parceria entre o professor de Educação Física, Gustavo Arend e o Setor de Marketing da escola. Os fardamentos trazem os logotipos comemorativos dos 125 anos de fundação da Instituição de Ensino, além da bandeira do Rio Grande do Sul e identificações de Nova Petrópolis. Os dois conjuntos de uniformes, que somam 44 peças no total, foram patrocinados pelas empresas Ecosul Energia Solar, Suibom, Esquema Contabilidade e Nedel Materiais Esportivos.

Para o diretor Adriano Fiorini, os novos uniformes são mais um incentivo para os estudantes. “A Escola Bom Pastor sempre teve uma tradição muito forte no esporte. Adquirir uniformes novos e modernos, aproveitando a celebração dos 125 de fundação da escola, vem ao encontro dessa ideia de inovar e também incentivar cada vez mais os nossos estudantes a praticar esportes. Para esses jovens, com certeza terá um significado ainda mais especial defender as cores da nossa escola nas competições que estão por vir”, destacou.