Estudantes da Escola Bom Pastor participaram do Encontro de Líderes Escolares

Evento ocorreu no dia 15 de agosto e foi uma realização do Programa União Faz a Vida

Estudantes da Escola Técnica Bom Pastor, acompanhados pela supervisora do Ensino Médio, participaram do Encontro de Líderes Escolares, evento realizado pelo Programa União Faz a Vida, do Sicredi. Ocorrido na quinta-feira, 15 de agosto, no Parque Jorge Kuhn, em Picada Café, o evento que contou com abertura do assessor de Atuação Social e Educacional na Sicredi Pioneira, Webergton Carvalho, teve jogos e oficinas de cooperação, além de uma conversa sobre liderança, com o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira, Tiago Schmidt. Um dos destaques do encontro foi a palestra sobre comunicação, ministrada pelo educador Fernando Tepasse. A Escola Técnica Bom Pastor foi representada pelos integrantes da Cooperativa Escolar Bom Pastor, Ana Luiza Seidel, Maicon Adams e Maria Eduarda Tician Rech, respectivamente presidente, vice-presidente e tesoureira da COOEBOMPA, além da supervisora do Ensino Médio, Rejane Silene de Castro.