Exposição de 50 anos da Biblioteca do Bom Pastor reúne trabalhos do Ensino Médio

Cartazes e maquetes elaborados por alunos estão expostos no hall de entrada da escola

Para comemorar os 50 anos da Biblioteca da Escola Bom Pastor, docentes e estudantes do Ensino Médio da instituição de ensino idealizaram uma exposição com trabalhos que homenageiam a literatura e a história da biblioteca. A exposição, montada no hall de entrada da escola, conta com três painéis repletos de cartazes que trazem passagens literárias exaltando a Biblioteca do Bompa, além de maquetes que recriam o espaço de aprendizagem, inaugurado no ano de 1973. Os 120 trabalhos que compõem a exposição, elaborados pelos estudantes de 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, foram propostos pelas professoras de linguagens Grasiele Noer, Gracieli de Brida Sperotto e Anita Osvald Rattes, que também atua como bibliotecária na instituição de ensino. A mostra de trabalhos, que contou com o apoio da Direção da Escola e foi montada com o auxílio do Setor Administrativo da Instituição de Ensino, faz parte das ações comemorativas de 125 anos da Escola Bom Pastor.