Feira do Conhecimento da Escola Bom Pastor está afiliada à MOSTRATEC 2023

Filiação da 11ª edição do evento científico do Bompa foi aceita pela Comissão Central da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia

A 11ª edição da Mostra do Conhecimento da Escola Bom Pastor está oficialmente afiliada à 38ª Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC), uma das mostras científicas mais conceituadas da América do Sul. A afiliação do evento científico do Bompa foi aceita pela Comissão Central da MOSTRATEC, organizada pela Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, o que garante a inscrição de um trabalho da Instituição de Ensino na edição 2023 Mostra, que ocorrerá de 23 a 27 de outubro, na cidade de Novo Hamburgo.. A 11ª Feira do Conhecimento da Escola Bom Pastor, edição especial de 125 anos da Instituição de Ensino, contará com 80 projetos científicos e pedagógicos e será realizada nos dias 10 e 11 de agosto, no ginásio da escola.