Formatura do Curso Técnico em Agropecuária foi realizada dia 10 de novembro

Ato solene de conclusão da TAGRO 21 ocorreu no auditório da Escola Técnica Bom Pastor

A TAGRO 21, turma do Curso Técnico em Agropecuária da Escola Técnica Bom Pastor, teve sua formatura realizada na noite de 10 de novembro, no auditório da Escola Técnica Bom Pastor. Na presença do diretor geral da Instituição de Ensino, Adriano Fiorini e da coordenadora dos Cursos Técnicos, Rudinara Pires, além de representantes do corpo docente e funcionários da escola, bem como de seus familiares, os dez formandos fizeram o juramento da profissão e receberam os cumprimentos da mesa oficial.

O ato solene de formatura teve início com a formação da mesa oficial, composta pelo diretor, Adriano Fiorini; coordenadora Pedagógica dos Cursos Técnicos, Rudinara Pires; paraninfo da turma de formandos, professor Rafael Mielke Barbosa e o representante do corpo docente, Cláucio Antônio Pesamosca. Na sequência, os professores do Curso Técnico em Agropecuária, bem como funcionários da escola, foram nomeados e saudados. Seguindo a ordem do ato solene, o professor paraninfo Rafael Milke Barbosa conduziu os formandos até seus respectivos lugares. Após a execução do hino nacional, a aluna Fernanda Blume, acompanhada dos colegas, proferiu o juramento da profissão.

Realizado o juramento, os formandos foram chamados para receber os diplomas de formatura e as felicitações dos integrantes da mesa oficial. Na sequência, o professor paraninfo da turma, Rafael Mielke Barbosa fez seu discurso, no qual ressaltou a união, engajamento e personalidade da turma de formandos. O diretor Adriano Fiorini encerrou a cerimônia de formatura parabenizando os formandos pela grande conquista e também destacando a importância do aperfeiçoamento nos estudos e na formação técnica.

FORMANDOS TAGRO 21 (2023)

Cassio Müller

Edson Justino da Rosa