RECESSO DE INVERNO

Comunicamos que o Recesso de Inverno para o Ensino Médio vai iniciar dia 29 de Junho, sendo que o retorno das aulas está projetado para o dia 13 de Julho. Esse ano excepcionalmente o período do recesso está sendo antecipado em função da Pandemia do Coronavírus. Consideramos muito importante proporcionar essa parada para que principalmente os professores e os alunos possam desfrutar de um merecido descanso e depois retomar com força total a caminhada do segundo semestre letivo.

Num primeiro momento o retorno das atividades escolares após o recesso continuará ocorrendo na modalidade de ensino remoto, mas estaremos atentos e mobilizados no sentido de avaliar possíveis cenários para o retorno das aulas presenciais.