RETOMADA DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Aulas presenciais do Ensino Médio e Cursos Técnicos serão retomadas dia 13 de maio

Após um período de aulas remotas, adotado pela Escola Técnica Bom Pastor com o intuito de preservar a segurança de estudantes e funcionários, diante das fortes chuvas e dos estragos por elas causados em todo o RS, informamos que as aulas presenciais do Ensino Médio e dos Cursos Técnicos serão retomadas na segunda-feira, 13 de maio.

Essa retomada será possível por conta  da desobstrução das principais vias de acesso à Escola, bem como pelo trabalho incansável de toda a nossa equipe de profissionais da Educação. Reconhecemos que alguns alunos e professores ainda enfrentam desafios, como dificuldades de deslocamento, perdas pessoais e materiais. Mesmo assim, estamos comprometidos a oferecer tudo que estiver ao nosso alcance, em termos de apoio e suporte, para garantir que os nossos alunos tenham acesso à educação independentemente das circunstâncias, para todos que puderem retornar.

Ressaltamos ainda que a Escola Técnica Bom Pastor não sofreu qualquer dano por contas das chuvas, sendo um local seguro e acolhedor para receber novamente seus estudantes. Agradecemos à todos que trabalharam para que essa retomada seja possível, desejamos que estejam bem e seguros e manifestamos nossa alegria e satisfação antecipadas em poder receber nossos estudantes novamente!