TALENTO DO VÔLEI NOVA PETRÓPOLIS EM SÃO PAULO

O aluno Brayan Boll Stragliotto, estudante do Ensino Médio da Escola Técnica Bom Pastor, atleta integrante do Projeto Vôlei Nova Petrópolis, transferiu – se no dia 15 de novembro de 2020 para a cidade de Campinas, São Paulo. Lá seguirá no esporte, representando o Vôlei Renata no campeonato paulista das categorias de base. Brayan é natural de Ijuí e chegou em Nova Petrópolis em 2018 indicado pelo Ijuí/Pró Vôlei, e é mais um talento polido pelo trabalho realizado na Serra Gaúcha. Além de conquistar títulos importantes como o Bi - Campeonato Estadual Sub 17 em 2018 e 2019, conquistou o Mercosul Sub 17 em 2019. No Sub 19, auxiliou na conquista da prata no Estadual de 2018 e o terceiro lugar em 2019. Suas atuações destacadas garantiram convocações para as seleções gaúcha e brasileira da categoria. Emocionado em sua despedida, Brayan deixou um agradecimento especial mencionando sua carinhosa acolhida e trajetória em Nova Petrópolis.

A Escola Técnica Bom Pastor compartilha toda essa alegria por fazer parte de uma parceria tão bem sucedida com o Projeto Vôlei Nova Petrópolis, tendo a certeza que, além de atletas essa parceria auxilia no desenvolvimento integral dos estudantes. Ficamos muito felizes pela trajetória do Brayan em nossa escola e desejamos muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.

É o Projeto Vôlei Nova Petrópolis e a Escola Técnica Bom Pastor cumprindo seu papel de impulsionar os jovens para a conquista dos seus sonhos. Assim, também nos sentimos imensamente gratificados.