Equipe da Escola Técnica Bom Pastor realiza reuniões com pais e responsáveis de estudantes do Ensino Médio

Encontros foram organizados no Salão Ecoviv de 13 a 15 de março

Os pais e responsáveis de estudantes do Ensino Médio da Escola Técnica Bom Pastor se reuniram com a Direção, Equipe Pedagógica e docentes da Instituição de Ensino, nas noites de 13, 14 e 15 de março, no Salão ECOVIV. Nos três encontros, que contaram com a presença de, aproximadamente, 180 participantes, entre pais e responsáveis e equipe da escola, foram apresentados diversos aspectos da instituição, como o projeto pedagógico e novidades programadas para 2023, ano em que a escola completa 125 anos de fundação.

Segundo o diretor da Escola Técnica Bom Pastor, Adriano Fiorini, as reuniões serviram para aproximar e realçar os laços de união e os esforços de todos os segmentos da comunidade escolar, “Reforço a importância desses encontros no sentido de terem sido valiosas oportunidades para compartilhamentos e alinhamentos, que nortearão o trabalho ao longo desse ano letivo. Faço questão de enaltecer e agradecer pelo trabalho realizado pelos professores e demais profissionais da instituição”.