Estudantes do Ensino Médio visitam empresas locais

Turmas de segundo ano foram recebidas na Seibt Máquinas e Germânia Móveis e Decoração

O Projeto Indústrias, organizado pelos docentes e Supervisão Pedagógica do Ensino Médio da Escola Técnica Bom Pastor, proporcionou a estudantes do Ensino Médio conhecer empresas de Nova Petrópolis. As turmas do 2º ano, acompanhadas pelos professores Fabiano Hanel dos Santos e Angelo de Freitas, foram recebidas na Germânia Móveis e Decoração e Seibt Máquinas na terça-feira, 12 de setembro. Durante as visitas, os estudantes tiveram contato processos de produção, tecnologias e aprenderam sobre fatores administrativos, além de serem apresentados às equipes dos empreendimentos. Na próxima semana, será organizada mais uma visita do Projeto Indústrias, dessa vez, os estudantes do 2º ano serão recebidos na empresa Dakota. As visitas de estudantes do Ensino Médio à empresas e empreendimentos locais integram o plano de ações pedagógicas, desenvolvido pela Escola Técnica Bom Pastor.